As palmeiras são parte fundamental do paisagismo. Se destacam por sua grandiosidade e detalhes únicos! Contudo, estas gigantes sofrem com o ataque de pragas e doenças sofrem com a falta de nutrição.

As vezes um único inseto pode devastar uma palmeira de 20 metros em pouco tempo. Por isso a importância de identificar o problema é prevenir futuros danos.

Precisa de tratamento para sua palmeira? Dê uma olhada em como a Plant pode resolver estes problemas!

  • Primeiro de tudo, é preciso fazer uma boa avaliação para saber o que está causando o problema da palmeira!

  • Depois, será indicado qual a melhor forma de tratamento.

  • Por fim, a super equipe vai até o local realizar os tratamentos indicados.

A Plant aplica técnicas específicas para curar e prevenir os danos causados por pragas, doenças e desnutrição!  Não sabe pronomes começar? Manda uma foto da sua palmeira no nosso WhatsApp que a gente te ajuda.

Poda de Palmeiras

As palmeiras são amplamente utilizadas no paisagismo, mas quando estão localizadas em áreas de trafego constante de pessoas, é importante redobrar os cuidados.  A poda de palmeiras é uma atividade que demanda técnicas específicas de escalada para remover folhas, cachos e frutos secos.

Vai precisar podar sua palmeira? Veja as dicas abaixo:

  • Você sabia que a poda excessiva das folhas das palmeiras pode causar o afinamento do tronco? Por isso é importante contar com uma equipe especializada quando o assunto é sobre estas gigantes do paisagismo.

  • Você sabia que é possível instalar um sistema de segurança para prevenir a queda de folhas das palmeiras? Isso mesmo! As filhas secam, mas ao invés de caírem no chão, elas ficam presas por este sistema de segurança. Assim, suas palmeiras ficam seguras até a próxima manutenção de limpeza!